Planilhas de Controle para Restaurantes Grátis!

Conheça planilhas de controle para restaurantes

Você se surpreenderia com a quantidade de bares e restaurantes que ainda não fazem alguns controles básicos do seu negócio como Fluxo de Caixa, Controle de Estoque e Cálculo do Preço de Venda dos seus produtos.

Isso quer dizer que existem diversos empreendedores que ainda não projetam as receitas e despesas para saber se terão dinheiro na data de vencimento das contas, estipulam preços no cardápio sem saber quanto estão tendo de lucro e pior, se estão tendo lucro.

3 Planilhas de Controle para Restaurantes Matadoras para Você!!

Para te auxiliar na gestão do seu bar, restaurante ou pizzaria, disponibilizamos três planilhas de controle para restaurante para que comece hoje mesmo a ter mais controle sobre seu negócio.

Planilha de Fluxo de Caixa para Restaurantes Grátis – o fluxo de caixa é uma das ferramentas de gestão financeira mais importantes de uma empresa.  Tem como objetivo demonstrar e também projetar o resultado de todas as entradas e as saídas de capital do seu negócio.

Você deve registrar todas transações que sua empresa realiza sejam elas de pagamentos de contas, compras de produtos ou vendas em dinheiro e cartão, entre outras.

Planilha de Controle de Estoque para Restaurantes Grátis – você pode controlar todas as compras e vendas de produtos da sua loja. O controle de estoque é um item extremamente importante na gestão do seu negócio, pois caso você não o mantenha atualizado, poderá perder vendas ou superlotar as prateleiras.

Planilha de Cálculo do Preço de Venda para Restaurantes Grátis – você pode calcular o preço de venda dos pratos do seu restaurante e  saberá de facilmente a margem de lucro de cada prato vendido e quanto precisa vender para não ter prejuízo. Aprenderá o que é Markup, Ficha Técnica, Ponto de Equilíbrio e muito mais.

Quando está na hora de largar as planilhas

Por muito tempo as pessoas utilizavam (e ainda utilizam) planilhas de Excel para fazer os mais diversos controles do seu negócio. Seja na área comercial, financeira, produção, recursos humanos entre outras. E sem dúvida, funciona!

No entanto, conforme seu negócio vai atingindo novos patamares as planilhas que o ajudaram a chegar até onde você está, passam a consumir muito tempo do seu dia. E é aí que você deve buscar ferramentas que aumentam sua produtividade.

Baixe Planilha de Controle de Estoque