Rappi oferece primeiro delivery de apartamentos

Juntas em uma parceria, a Rappi e a Housi  tem o objetivo de facilitar ainda mais o cotidiano de seus clientes

Conteúdo Jornal Dia Dia- Visando aumentar ainda mais sua oferta de serviços, a Rappi, aplicativo de delivery de tudo em minutos, anuncia uma parceria com a Housi para ser o primeiro delivery de apartamentos.

Agora, a plataforma digital que provê moradia on demand poderá ser acessada pelo aplicativo da startup, que já oferece outros serviços, como o aluguel de patinetes elétricos, test drive delivery, manicure, massagens, além de entrega de produtos de restaurante e supermercados, entre outros.

A Housi foi criada com o intuito de reinventar a forma de viver das pessoas, uma plataforma de moradia on demand, sem burocracia, pelo tempo que quiser.

Com toda conveniência para conectar pessoas a experiências únicas. O serviço prático (novo conceito de living as a service) vem para somar à hiper conveniência que a Rappi já oferece aos seus usuários.

“Nós queremos facilitar a vida de nossos clientes, seja realizando tarefas para eles, fazendo suas compras de supermercado ou, até mesmo, os ajudando a achar um local para se estabelecer por um tempo. Com toda a agilidade e facilidade de alugar uma moradia, a Housi têm muita sinergia com a nossa missão,” afirma Fernando Vilela, head de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

Os apartamentos são entregues mobiliados e decorados, e contam com atendimento e suporte 24h por dia, além de serviços exclusivos.

Já com grande presença no mercado, a parceria com a Rappi deve trazer ainda mais visibilidade e demanda para o parceiro, que já fechou mais de quatro mil contratos de locação.

“Vamos mudar completamente a forma como as pessoas consomem imóveis. Acreditamos que comprar um apartamento de forma burocrática vai ser substituído pelo uso simples e digital. As facilidades proporcionadas pela Rappi estão totalmente em linha com o que acreditamos. Oferecer mais tempo e praticidade,” destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Para promover a novidade e mostrar sua presença no dia a dia das pessoas, a Rappi divulgou um vídeo divertido com um personagem chegando a São Paulo e se adaptando à cidade com o auxílio do aplicativo. Para conferir, basta acessar as redes sociais da empresa.

Sobre a Housi

Vivemos numa era on demand, onde temos tudo nas mãos, na hora que quisermos. Um filme? Netflix. Um compromisso? Uber.

Possuir nem sempre faz sentido. A moradia assim como outros produtos será consumida como um serviço e não mais como propriedade.

Housi nasce desse novo comportamento, onde tudo é ágil, prático e no nosso próprio tempo.

Uma plataforma de moradia on demand, 100% digital para alugar pelo tempo que quiser. Sem burocracia, sem demora, sem fiador e tudo muito rápido, com toda conveniência para conectar pessoas a experiencias incríveis.

Baixe a Planilha de Modelo de Comanda