Rappi terá passeios com cães em parceria com DogHero

De um lado, a busca por renda extra. Do outro, a preocupação com pets. Modelo da startup DogHero está no app colombiano que entrega de tudo

Conteúdo Revista Exame– A startup colombiana de delivery Rappi continua expandindo a inclusão de serviços em sua plataforma — e, desta vez, irá aproveitar os números do mercado de bichinhos de estimação.

Após incluir manicures e consertos residenciais por meio de parcerias com as startups brasileiras Singu e GetNinjas, o app firmou uma parceria com mais um negócio inovador nacional, a plataforma DogHero, para incluir passeios com cachorros na sua gama de entregas.

O que a Rappi ganha com isso?

A Rappi está de olho em aproveitar um mercado em ascensão — os produtos e serviços para pets estão entre mais pedidos por seus usuários.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), existem mais de 52 milhões de cachorros de estimação no país, que é o segundo maior mercado para cães.

Em 2015, último ano de pesquisa do IBGE, o mercado nacional de pets foi projetado em cerca de 22 bilhões de reais.

O aplicativo já vendia itens para os bichinhos de estimação e agora oferecerá passeios, serviço também conhecido como dog walking. “

Conheça o sistema ideal para o seu restaurante