Uber Eats lança restaurante virtual

 

O Savage acaba de abrir as suas portas virtuais para Lisboa e é assinado pelo chef Olivier.

O conceito do Savage passa por oferecer receitas descontraídas, um menu prático, informal, com opções para “comer com a mão e partilhar.

É assim que na ementa surgem burritos (“com 400g”, versões vegetarianas – o Veggie Baby – ou muito pelo contrário – ATEC, com trufas e carne de vaca wagyu), tacos (Fish Frenzy ou Porkies) e sushi rolls (com um “twist”).

Já nas sobremesas, apostam-se em criações com nomes de baptismo que podem surpreender (bom exemplo: “Popcorn n Choc Crunchy Bomb Sticky Taco”).

chef Olivier, o homem por trás de projectos como Olivier Avenida, KOB, Guilty, Yakuza, Petit Palais,  sublinha que decidiu aceitar este “desafio” num “momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições”.

Para o Savage, desenvolveu um “conceito prático e actual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas”, resume.

Como qualquer restaurante, tem horário bem definido: aceita pedidos das 12h às 24h de domingo a quinta-feira; das 12h às 2h à sexta e ao sábado.

Os preços variam entre 9 e 13,50 euros para menus – há tacos a 4 euros, sushi rolls a 8 euros ou sobremesa a 3,50 euros.

Quanto a tempos de entrega, esta sexta-feira, por volta das 12h30, num primeiro acesso à app, rondavam os 35-45 minutos.

Baixe Planilha de Custos de Pratos